sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu Juro.


Obrigado por ter me feito feliz ontem antes de ontem e hoje de tarde...

Obrigado por essa noite ter me feito chorar...

Obrigado por essa noite ter me tirado algumas esperanças..
Obrigado por essa noite ter me feito triste e ficar sem vontade de lutar...
Obrigado por essa noite...
Obrigado..Obrigado..

Obrigado também por esta fazendo meu coração sofrer,pois a gente no mesmo tempo está bem e no mesmo tempo esta mal.
Obrigado por me fazer envergar...
Obrigado por me fazer Ver,o que eu Lutava para não ver..
Obrigado por me fazer Acordar...

E te garanto que não vou mais chorar...minhas lagrimas irão secar...e um sorriso Incandescente ira Soltar...
Não eu não agüento isso mais...preciso de algo estável assim como você..preciso também de compreensão..pois ficar desse jeito comigo por bobeira...boba...
precisa de mais provas que eu amo? todos sabem.eu sei.você também sabe..que eu a amo..
mas ficar assim não dá..
não quero indecisão na minha vida..quero que minha vida seja clara como água cristalina..
Curta sua festa.

pois perdi minha noite...mas tenho uma vida toda pela frente..tenho muitas noites para salvar.

e hoje em diante. EU JURO para mim Mesmo..não me abalar! pois hoje JURO para mim mesmo! de ser feliz até que a MORTE me separe da minha FELICIDADE.



Um comentário: