sexta-feira, 24 de julho de 2009

Orelhão


Bateu Saudade, vontade de ouvir sua voz. Sai do AP, Fui ate uma farmácia para compra um cartão para lhe ligar.
Fui ate um orelhão,tentei ...tentei...tentei...estava ocupado,sentei na beirada de um meio fio para esperar,depois tentei nova mente,não obtive nem um..
Nesse meio tempo já tinha se passado mais ou menos uns 50mim.
Sei as horas pois todos que passavam na rua eu perguntava..estava impaciente..
Tentei ligar novamente ,Ocupado.. Tú-tú-tu-tu. (barulhinho que eu não queria escutar naquele momento)
Já estava impaciente ao Cubo, olhando pra cá,olhando pra lá é nada..
As pessoas são muito Pequenas mesmos...Todo mundo que olhava para mim sentado no meio fio,logo logo pensava q eu era um dos ‘’trombadinhas’’ .
Pois na capital um meleque sentado em qualquer lugar e sinal de perigo.
Bom..e daí continuei a ligar ligar ligar e so dava o Tú-tú-tú.
Minha esperança de conseguir ouvir sua voz eram pouquíssimas,e raríssimas.,escassa,quase que impossível. E as horas já estava se passando,e o frio começando a chegar..
Depois de 1:30 mais ou menos de espera,Liguei e CHAMOUUU!Uhuhu Upiii!!
Meeeu ego vai lá em cima,e a minha esperança sobe,e o coração aceleraaa a Mill!
Aí alguém atente e me informa que ela não esta em casa,estava na casa de uma amiga.
Bom..desligo o tel rapidamente para não acabar o cartão.depois que desliguei e tirei o cartão para poder ligar novamente o Orelhão da Pifi,ele apaga todinho..um homem me falou que estava com problema o aparelho..ele disse que para mim encontrar um novo aparelho tinha que andar mas 2 quarteirões . bom eu fui! Fui ate achar um outro!
Quando achei liguei para lá,a colega dela atendeu e eu mandei passar rapidamente para ela!
Ela atente eu falo Oiii todo empolgando e disse que tinha pouco tempo para falar pois os créditos do cartão estava acabando já..eu todo empolgando...com o coração La La La em cima..a mil por hora,quando ela atente...eu estava crente que não ia ouvir a voz dela..já tinha quase 2 semanas que a gente não se via e não se falava...não sei muito bem oque esta acontecendo La..mas a minha saudade era tanta que fui falando..e a saudade aumentando..
Quando meus créditos começaram acabar.eu avisei para ela que estava acabando..bom..tentei despedir dela..por fim eu disse para ela..
Eu amo você...
Ela me disse: depois a gente convença sobre isso....
... ... ... ... .. Nada e como a gente espera..Ou quer.Acostumasse ... ... ... ... ..


De:Danilo Carvalho

Um comentário:

  1. A resposta dela me deixou aguniado! ><

    Rsrs'

    Essa história ainda tem muitos capítulos.! (; Poste-os aqui, estou curisoso!

    Forte Abraço, Danilo! o/

    ResponderExcluir