domingo, 19 de julho de 2009

''Siga seu Caminho'' ?.?



Aiii que raivaaa!depois que voce se mostra todo apaixonado pela garota,ela te fala umas coisas loucas e estranhas e depois te manda seguir teu caminho?

pra que isso?pra que essa colisão?

Eu já fiz tanta coisa por voce tanta coisa linda que niguem nunca fez,e que nunca vai fazer..
eu nunca joguei isso na sua cara... .
porque que o amor e desse jeito?
porque voce me deixa tao confuso?
quando acho que estamos bém..na verdade nao estamos!
-Sim!estou magoado..pois a minha saudade por voce era IMENSA,sem fim..
que dava pra ver nos meus olhos na minha voz,nas minhas atitudes,inclusive na criacao desse blog.
-Sim..eu estou triste..acho que merecia mais..merecia coisa boa..pelo oque eu fiz..por voce mesmo viajando..
No final tudo se trasmorma...
nunca esperei isso de voce hoje..uma disculsaozinha..pela o tamanho da minha saudade..
isso foi muito triste pra mim..
oque eu mais precisava de voce hoje era de seguranca..
e quando despedisse de mim foce como me dispeco de mim agora.
Beijos meu amor,estava morrendo de saudades..é eu Amo voce de verdade.



De:Danilo Carvalho

Um comentário:

  1. vai ver é porque quando ela foi entregar seu amor, ele não estava lá. e com isso percebeu a tamanha atitude que teve de abrir mão de uma coisa que seria boa para ela, por ele. talvez ela não esteja com raiva, nem queira te deixar com tal sentimento. apenas precisa ser feliz, e quer ser amada como ama.
    e ela disse: quando fizer uma escolha, siga. não se arrependa e nem olhe pra tras, pq pode ser tarde demais. foi só isso o que ela queria transmitir, e nada além disso.

    ResponderExcluir