quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mudança


Sabe quando você muda?muda por completo..
Pois bem! isso que aconteceu comigo!
Eu estou mudado..Tudo o que era não sou mais...
as pessoas mudam,o mundo gira.em cada girada você aprende algo.
Eu estou magoado com você sim..Pois quando eu precisei de você para me "defender",ou pelo menos não brincar com o meu passado igual aos outros falarão..você não esteve lá..
pois ajudou a "Punha lar" falando que -EU não confio nele não gente..
você parou para pensar?
No que disse?
Acho que não...
pois isso foi fundo sabe...ultrapassou todas as barreiras e chegou no coração..e quando chegou Furou-o.
eu me senti no chão.mas não por eles te falado mas por você ter falado..pois você e a menina que eu amo...e faço de tudo pra ser feliz..
Não esperava isso...me sentir um lixo..com vontade de chorar...
Pois você poderia ser o que for(no passado) eu ia ficar com você ate o fim...
mas o que eu senti.....senti um lixinho...bom..Fui Humilhado..e você ajudou.
Agora meu Lema e esse Willian!
Dar valor a quem nós Dar. mas não e dar valor quando todos estão bem com você não..e dar valor quando você estive no chão de verdade.. ou quando todos estão fazendo careta para mim.e você me sorrindo.



" Desfocalize o seu passado, focalize-se em seu presente! e o reflexo vira automaticamente no seu Futuro" Danilo Carvalho

2 comentários:

  1. Ooh Yep!

    Incrível como nessas horas as pessoas que nós mais queremos e precisamos de apoio parece que somem. Passando pelo mesmo meu amigo, não é NADA fácil! Tomar bordoadas de alguém que você ama e ela ainda achar isso tão normal é uma coisa bem complicada.

    Siga seu lema.! o/ Aí de nós se não tivessemos Deus.

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Danilo

    meu nome é Aline, sou psicologa e em breve seremos colegas de trabalho em Camaçari, desculpa postar esse tipo de mensagem aqui,mas foi o unico jeito q achei para me comunicar com as pessoas da lista de convocação do concurso, não sei qto a vc mas gostaria de saber se já recebeu nomeação, desde maio convocaram, fizemos exames, entregamos documentos, até agora nada, estou tentando pegar algum tipo de contato para tomar providencias qto a situação.Recebi algumas orientações qto a isso e gostaria de saber se o interessa.Já sairam mais duas listas de convocação e a pouco chamaram psicologos pelo processo seletivo REDA que é temporário.
    Aline Gomes.

    Bom deixo aqui meu email alinegfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir