domingo, 1 de novembro de 2009

Telefonemas'


Ola queridos leitores! aproveitar a oportunidade e pedir desculpas por eu não esta postando semanalmente meus textos,cronicas e etc.. perdoa-me!rs


Telefonema. nunca irei falar com alguém ao telefone igual eu falo com você..jamais vou passar madrugadas no telefone com qualquer pessoa igual eu passei com você "ontem"
são palavras..frases de Amor&carinho. que quando lembro a loucura me consome.
conforme as horas “andam” a gente fica sem papo,o sono vem..mas a minha maior tranqüilidade concepção de alegria e saber que você nesse exato momento esta segurando um telefone comigo na linha.
e irrevogavelmente "Chocolate" estar com você! não importa como! como é bom poder deitar e fechar os olhos e "Imaginar" você deitada comigo e falando ao meu pé do ouvindo...mas eu deitado luto para não acordar,pois na realidade você esta longe. Você La Rua Olegário Maciel,e eu Na Rua princesa Isabel.
Isso são coisas que JAMAIS irá sair da minha cabeça,isso são coisas que o tempo não vai arrancar de mim.
Eu a amo.e te quero comigo pra sempre. sei que pra sempre é muito tempo.mas quando a gente Ama agente não quer saber por quanto tempo ira ficar com a pessoa.mas que isso seja pra "sempre"
Você e minha "Titiquinha" "Meu coração que bate forte" você e Minha Cor,meu Calor.
..é olha..você nem e minha namorada.
-vamos desligar,estou com sono já meu bem...até amanha..Beijos e Beeiijos!

4 comentários: